THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 21 de novembro de 2009

A Raposa e o Príncipe


Resolvi postar no meu blog depois de um tempão. Andei sem vontade , sem criatividade e sem idéias... Mais agora eu tava lendo um trecho do livro "O pequeno Príncipe" que é um dos trecho que mais gosto (se não for oque eu mais gosto) e me deu vontade de postar. Eu to terminando a escola agora e oque mais vai me fase falta são os "laços" que criei , das pessoas que cativei e que me cativaram... E na vida tudo passa , a unica coisa que eu tento é cativar as pessoas que me cativaram , não é difícil e não é fácil pq não depende só da gente , mais vale a pena tentar ;)
_______________________________________________
A Raposa e o Príncipe
__ Vem brincar comigo - propôs o principezinho- Estou tão triste...
__Eu não posso brincar contigo -disse a raposa- Não me cativaram ainda. Tu procura galinhas?
__Não -disse o principezinho- Eu procuro amigos . Que quer dizer "cativar"?
__É uma oisa muito esquecida -disse a raposa- Significa "criar laços...".
__Crias laços?
__Exatamente -disse a raposa- Tu não és ainda pra mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim.
Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas.
Mas se tu me cativas , nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim único no mundo. E eu serei pra ti unica no mundo...
Minha vida é monótona. Eu caço galinhas e os homens me caçam. Todas as galinhas se parecem e todos os homens se parecem também. E por isso me aborreço um poco. Mas se tu me cativas , minha vida será como cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que sera diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamara pra fora da toca , como se fosse música. E depois , olha ! vês la longe , os campos de trigo? Eu não como pão. O trigo pra mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelos cor de ouro. Então será maravilhoso quando tiveres me cativado. O trigo , que é dourado , fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo... Se tu vens , por exemplo , às quatro da tarde , desde às três eu começarei a ser feliz. Quanto mais a hora for chegando , mais eu me sentirei feliz. Às quatro horas então , estarei inquieta e agitada: descobrirei o preço da felicidade!

domingo, 13 de setembro de 2009

Me diga com quem andas....




Bom , já que ando falando muito em loucuras , achei propicío falar sobre os personagens engraçados que me cercam e que no fundo eu gosto , e que nunca entendi o porque atraio esses seres estranhos , acho que também devo ser louca. Loucos nunca admitem a loucura né..
Minha amiga Mary , que sempre tento entende , fez um depoimento sobre isso pro blog.


"Nancy no país dos malukinhos !!!

Era uma vez uma meninota travessa que sem querer caiu num mundo cheio de gente malukinha. E quando digo malukinha eu digo louca de verdade.
Sim meus queridos ela vive cercada de atrações de circo! Fizemos um estudo a fundo e não conseguimos descobrir como é que ela atrai esse tipo de gente (sem discriminações) , eles literalmente brotam do nada. Fora que tem gente que acha que ela é responsável pela loucura dos outros (Digo isso porque tem gente que realmente acredita que ela deu chá de cogumelo pra um louco que acha que pedra de asfalto é Onix).
Sem contar com os padeiros , os religiosos aficcionados , os velhos indecentes do bar , os que tem mancha no cerebro , os que são internado no hospício , loucos de pedra , e é claro , a véia louca ( o nome é super explicativo). Uma senhorita que visita a casa da Nancy (como todos os outros desse nível) e nas madrugadas canta , e quando não faz o papel de vizinha , passa horas agradaveis no Bezerra de Menezes (hospício da cidade).
Eu não sei como isso acontece com ela , mas acontece , e ela se diverte e se esbalda na loucura alheia que acaba por ser a sua própia loucura. Não esquecendo também dos que mata os bixos e diz "era viva agora ta morta" que diz hunf e resmunda , e agente tenta traduzir oque ele quér dizer. E não posso deixar escapar a Vardi , que é uma pessoa altamente desequilibrada , e a Pipi (irmãzinha simpátiquinha da Nancy) que finge que é normal , mas seu intimo mal não me engana!!"



Obs. A Mary não sabe , mais ela tb é malukinha!

Ha ha ha ha ha

Bad Luck , Baby.

domingo, 6 de setembro de 2009

Flash Of Devil



Eu fiquei sem criatividade por um tempo , mais após uma experiência inédita pela qual passei ontem , não podia deixar de relatar. Vou por um texto , não vou entrar em detales , mais pra quem ja passo , vai intende!!! Isso é uma loucura além da loucura...



"Os traços de distorção , obviamente, não são extamente o que torna o LSD a droga que aproxima o homem do louco. Ele age de alguma forma sobre a forma de racícionio da pessoa. As vezes , os padrões de pensamentos ficam parecidos com o de pessoas esquizofrênicas. Por vezes a organização do pensamento é rápida e lógica, porem a velocidade é tanta que assimilar tudo que vem na cabeça não é possivel, e você acaba tendo tantos vislumbres de idéias em tão pouco tempo que o tudo se torna nada e você não consegue transferir tudo oque você penso para ações ou palavras e oque você passa pro mundo concreto parece sem sentido algum. Em alguns casos os pensamentos somem como em estado de nirvana e meditação profunda , e você presencia o pensar em nada."



Obs. A noite intera entre a razão e a loucura!!! Eu nunca vou consegui explicar isso.
É né. Bad Lucky Baby.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Meu mundo, só MEU!


"Se esse mundo fosse só meu tudo nele era diferente . Nada era oque é , porque tudo era oque não é. E também tudo que é , por sua vez , não seria , e oque fosse , seria."
Alice.


"Oh não pode evitar, tudo aqui é maluco"

Aqui começa meu blog , e aqui tudo é maluco!!!
Loucuras Loucuras...
Bom final de semana.

BAD LUCK BABY.


Ouvindo Social Distortion - Dear Lover.