THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

The King

Hoje ouvindo a lawdy miss clawdy do Elvis, me deu uma vontade de assisti um video dele cantando essa musica, porque é de arrepiar aquela voz, e assistindo então, sem palavras, me emociona mesmo. O cara é Rei, meu pc é cheio de musicas dele e toda hora o midia player roda uma no aleatorio, não vivo sem, até contagio as pessoas proximas a gostarem também, é sagrado Elvis e Johnny Cash todo dia.
E assistindo o clipe do Elvis me lembrei de uma pessoa que me perguntou outra vez quais as banda que ouço. Começei a fala, na hora que chego no Elvis, ele fico inconformado, e disse que as pessoas não ouvem essas coisas, isso é apenas icone de moda e estampa de camiseta. Juro, fico pasma toda vez que me lembro dessa opinião vazia, até hoje tento imagina como é a vida dessas pessoas, qual o motivo que eles usam toda vez que escolhem uma roupa pra sai, ou pra ouvi uma musica. Vazio, mundo vazio, onde escolhem o que é tendencia e aparencia. Há, desculpem o desabafo, mas vou dizer a mesma coisa
que respondi pra ele. "Se eu não ouvir essas coisas todo dia, como fico? não tem outras coisas pra mim, eu só esculto isso."
Tudo bem que metade das banda que falei ele não intendeu, e o Elvis ele  só reconheceu porque ja deve ter visto alguma camiseta.
Vou deixa um video do Elvis pra todos se arrepiarem também.   ;D


Bad Luck, Baby. ;*

0 comentários: